Confira 3 Estilos de Sacada integrada a Sala


Apartamentos de metragem pequena geralmente trazem salas não muito espaçosas, em muitos casos por exemplo: a sala tem
cerca de 22m² e a sacada possui 18m², tamanhos semelhantes para ambientes que não possuem a mesma frequência de uso.

Se isso acontece com seu imóvel e deseja ter um comodo mais amplo e útil, inspire se com a tendencia ousada de integrar a sala com a sacada.

IMPORTANTE:  Conforme a norma 16.280 da ABNT, antes de começar a obra você deve contratar um Arquiteto ou Engenheiro e ter aprovação do síndico. É extremamente importante seguir as normas, há partes na estrutura do prédio em que não se pode mexer, correndo o risco de desabamento. Saiba mais aqui!







Confira os estilos e faça o seu projeto junto com um profissional Arquiteto/Engenheiro!

1 - Sala de Jantar na Varanda !

Neste projeto a sala ganhou um espaço exclusivo para a mesa de jantar, o arranjo com folhas e flores na parede resgata a essência de varanda, as paredes de vidro que preservam os móveis em caso de chuva, trás luz natural e possui portas para a entrada de ar.

Sala de Jantar na Varanda - Fonte: Blog DELE E DELA

2 - Sala Ampliada bem Clean

Bom gosto e amplitude, as cortinas da janela da sacada amenizam a entrada de luz e calor. Desenvolvido por Gabriel Magalhães e Luiz Claudio Souza, dois arquitetos em Salvador - BA.

Por Gabriel Magalhães e Luiz Claudio Souza - fonte: Terra

3 - Sacada virou Escritório

As arquitetas Daniela Zoppas e Alessandra Alves desenvolveram neste projeto um ambiente office, com um móvel percorrendo todo o comprimento da sacada e persianas nas janelas para equilibrar a iluminação.

Por: Daniela Zoppas e Alessandra Alves - Revista Pensei Imóveis

Compartilhe nas Redes Sociais:

0 comentários