Fiz a mudança, e agora?


Estar em uma nova casa com pilhas de caixas para arrumar, pode causar um impulso de deixar tudo organizado o mais rápido possível, ou pode dar uma enorme preguiça!

Se você estiver em uma casa ou apartamento maior, vai se deparar com muitos espaços extras, se estiver em um ambiente menor terá o desafio de acomodar tudo que trouxe.

O segredo é manter a calma e ter muita paciência!

Se você leu as 5 Dicas para Organizar a Mudança terá seguido a Dica 4 que diz:

Use canetinhas para identificar as caixas, marque a que cômodo da casa pertence e quais os itens que há dentro da caixa. Usar um esquema de cores de canetinhas ou papeis ajudam a organizar.
Para começar, dê prioridade para desembrulhar de acordo com os itens que você mais usa, é nessa hora que você descobre que usa muito mais coisas diariamente do que imaginava.

No quarto, dê prioridade para as roupas e sapatos do dia a dia, depois com calma você poderá reservar um dia para arrumar tudo, que não é uma tarefa fácil e leva tempo.

Na cozinha, desembrulhe os pratos, copos, talheres e panelas. As louças, vidros, eletroeletrônicos e miudezas podem ser vistos depois com tempo. Quantos aos alimentos, os que precisam de refrigeração, devem ser levados com prioridade a geladeira para não estragar.

Na sala, os aparelhos TV, telefone e internet são fundamentais e importante que sejam vistos com prioridade, as miudezas e decoração podem ser vistos depois com calma.

Compartilhe nas Redes Sociais:

0 comentários