Lugares para ir em São Bernardo do Campo

Quer conhecer melhor a cidade de São Bernardo do Campo? Confira os destaques que separamos para você:

LUGARES PARA PASSEAR


Parque da Juventude Città Di Maróstica – São Bernardo do Campo: Com cerca de 21 mil m², o parque conta com estrutura para a prática de diferentes modalidades de esportes radicais, entre elas; skate, patins in line, bike, tirolesa e rapel. O parque está aberto diariamente, de quarta a domingo, das 9h às 22h, para os seguintes itens: Street Park, Half Pipe, Dirt Jump, Paredes de Escaladas, Patins In Line, Escalada Esportiva Rapel e Tirolesa. E de segunda a domingo, a partir das 6h para pista de cooper, equipamentos de alongamento, playground, lanchonete, fraldeiro, sanitários e administração.

Riacho Grande – São Bernardo do Campo: O distrito criado oficialmente em 1948 e sendo uma área ocupada desde o século XVI, era um dos caminhos de passagem do planalto para o litoral, tem sua sede originalmente formada nas proximidades da Estrada Velha de Santos, e é responsável por receber e comportar grande parte da represa Billings, entre suas atrações destaca-se os passeios de balsa, a Casa de Pedra, os pesqueiros da região e o já tradicional Parque Estoril.


Museu do Trabalho e do Trabalhador – São Bernardo Campo: Sem data prevista de inauguração devido a atraso nas obras, o município será pioneiro em resgatar em memorial as lutas trabalhistas brasileiras desde os tropeiros – condutores de tropas de comércio entre os centros urbanos e as regiões produtivas no século 17 – às atividades sindicais dos anos 1980 até hoje. A prefeitura de São Bernardo do Campo informa que está agilizando as obras e divulgará a inauguração em seus canais de comunicação.


Pavilhão Vera Cruz – São Bernardo do Campo: No âmbito cinematográfico, São Bernardo recebeu, em 1949, os Estúdios da Cia. Cinematográfica Vera Cruz. O estúdio produziu e coproduziu mais de 40 filmes nas décadas de 1950 e 1960, dentre eles, estão os filmes de Amacio Mazzaropi, um astro da comédia brasileira. A proposta da administração é revitalizar e transformar o estúdio da antiga Companhia Cinematográfica Vera Cruz na Fundação Pierino Massenzi, bem como de retomar a importância que ele já teve para a indústria cinematográfica brasileira, principalmente a partir da década de 50. Atualmente o espaço é utilizado em eventos de diversas proporções e segmentos.

LUGARES PARA MORAR

O mais novo lançamento da Sammarone em SBC, com aptos de 51 m² e 2 dormitórios e terraço grill. Lazer completo com todas áreas equipadas e decoradas. Os diferenciais que todos procuram: Reúso de Água; Janelas anti ruídos; Medições individualizadas de Gás Água e Luz. Visite o Stand de Vendas



Comece a pensar diferente sobre o seu conceito de morar. Um apartamento perto de tudo pode também estar em meio a muito verde. Praticidade e muito conforto ocupam o mesmo lugar no espaço, com infraestrutura de lazer completo, em um imóvel acessível, e pensado para você. Sim, você pode ser mais, muito mais, vivendo em um imóvel como o Start Jardim Clube São Bernardo. Bem-vindo a uma vida com muito mais espaço, liberdade e segurança para os seus melhores momentos.



Compartilhe nas Redes Sociais:

0 comentários