4 Dicas para praticar no Stand/Plantão de Vendas

Um pensamento totalmente equivocada que alguns Corretores de imóveis tem é que:
" Vou ficar de molho no Plantão de Vendas, se eu tiver sorte, vou atender um cliente bom"
Se você pensa assim, reveja seus conceitos!

Hoje vamos abordar aqui quais são os pontos que você pode trabalhar nos dias em que for escalado para o Stand de Vendas, também chamado de Plantão de Vendas
Não fique esperando a sorte bater a sua porta, se planeje, e FAÇA ACONTECER !!!



1 - Network é a palavra chave para o mundo dos negócios. Quando você esta no Plantão, esta se vendendo (seu Marketing Pessoal) para o cliente e para todos que estão trabalhando no Plantão. Aproveite para conhecer os demais colegas de profissão, não se feche para o mundo. Ser comunicativo e conhecer pessoas do meio, é de extrema importância para sua carreira profissional e reconhecimento profissional.

2 - Encantar o cliente é o objetivo base em que o stand foi criado, faça parte dessa criação, tenha em mente encantar o cliente. Conheça bem todos os cantos do stand de vendas, planeje como você vai atender um casal com filhos, um recém casado, um investidor, um cliente que busca por um segundo imóvel.

3 - Conheça bem o empreendimento e também os arredores, já pensou se seu cliente fala que ainda não almoçou, e te pede recomendação de um local próximo ao plantão, e você não sabe informar? Conheça a região, padarias, restaurantes, escolas, hospitais, posto de combustível, banco, lojas de conveniência, parques, vias de acessos para principais avenidas. Mostre que você não esta ali por acaso, passe segurança e mostre que conhece o local.

4 - Faça do Plantão de Vendas uma extensão do seu escritório. Já sabendo alguns dias antes que você terá que estar em determinado plantão, convide seus leads à ir até o local e procurar por você. Planeje tarefas, emails, contatos que você poderá fazer caso fique ocioso por lá. Faça com que todos os seus minutos sejam úteis.


Corretores, usem as ferramentas que tem ao seu favor!







Compartilhe nas Redes Sociais:

0 comentários