O ABC em Sampa - 462 anos de São Paulo



Hoje a cidade de São Paulo completa 462 anos, essa terceira maior metrópole do mundo impulsiona a economia de todo o Brasil, eis o que digam os moradores do ABC, muitos conciliam a jornada de trabalhar em São Paulo e morar em Santo André, São Bernardo do Campo ou São Caetano do Sul.

Claro que há moradores do ABC que trabalham no próprio ABC, inclusive existem muitos comerciantes que levam o seu negócio no mesmo endereço que residem, as construtoras investem muito em prédios comerciais, como os lançamentos; Niterói 400 em São Caetano e o Helbor Trilogy Offices em São Bernardo.

Outro ponto interessante sobre essas locomoções, é que trabalhando ou não em São Paulo, os moradores do ABC adoram passear por Sampa, a Av, Paulista grande centro comercial vira calçadão de praia nos fins de semana de tantos visitantes e apaixonados por SP, o Parque do Ibirapuera é também muito contemplado pois seus 15mil m² de verde é revigorante! Podemos citar muitos outros pontos aclamados na capital como o  Museu de Arte de São Paulo, Pinacoteca, Teatro Municipal, Museu Catavento, de Rua Oscar Freire à Rua 25 de Março, São Paulo realmente é uma metrópole admirável!


Esse é o melhor de dois mundos, o sossego do ABC e o agito de SP!

Compartilhe nas Redes Sociais:

0 comentários