Comprando um apartamento sozinho!



Duas situações são corriqueiras, ou a compra do apartamento é feita por um casal ou por um investidor. Mas se você é uma pessoa independente que deseja sair da casa dos seus pais direto para o seu próprio apê, saiba aqui o que você deve fazer para conseguir comprar um apartamento sozinho.


- Poupar ao máximo:
Independente do valor do m² do imóvel que você vai adquirir, uma regra é super válida em qualquer hipótese, poupar ao máximo! Junte toda a quantia que você conseguir, entre numa fase de regime financeiro mesmo, tenha foco, pense como se você já tivesse que pagar uma parcela bem alta e guarde o dinheiro. Faça uma boa avaliação dos seus gastos, corte tudo o que não for necessário. Quanto mais você der de entrada na compra de um imóvel, ficará menor a parcela e será até mais flexível a negociação.


- Decida qual tipo de imóvel você precisa:
Para solteiros o apartamento no estilo STUDIO é bem vantajoso, a metragem costuma ser menor que apartamentos tradicionais, a modernização da planta impacta bastante e faz a diferença. Por exemplo o lançamento UNIQUE da MBigucci em São Bernardo do Campo, visite o site clicando aqui e perceba a diferença da planta para um apartamento convencional. A localização também costuma ser bem privilegiada nesse tipo de imóvel, já que em geral quem vai morar lá tem uma vida agitada e precisa se locomover com facilidade.


- Apartamento em lançamento:
Imóveis que já tiveram um morador ou mais costumam ser mais caros e costumam ter manutenções à fazer, já que seu plano é conquistar seu imóvel sozinho, logo não tenha pressa pois é inimiga dos bons negócios. A opção ideal é buscar por Imóvel em lançamento, mas atenção! Os imóveis em lançamento passam por várias fazes, clique aqui e confira quais são elas.


-  Tenha um corretor único para te auxiliar:
Quando chegar o momento de dar início a aquisição do bem, faça uma boa pesquisa e avalie bem quais as opções de imóveis e valores que você pode pagar. O ideal é ter apenas um corretor te acompanhando, porque é importante que ele saiba qual seu gosto e posição financeira, deve ser seu grande aliado na conquista deste sonho, se você consultar vários acaba se perdendo e se frustando na compra, com o seu corretor de imóveis aliado, você terá um verdadeiro consultor de imóveis ao seu dispor.




Compartilhe nas Redes Sociais:

1 comentários

  1. Muito bom o Blog, nos da www.sobressai.com.br sites e sistemas para imobiliária, agradecemos !

    ResponderExcluir