Fases do Imóvel em Lançamento

O imóvel em lançamento passa por muitas fases na comercialização, confira quais são elas:



PRÉ LANÇAMENTO:
Essa é a primeira fase de comercialização, pois embora o empreendimento ainda não possui o registro de incorporação (RI) que permite a venda do mesmo, ainda sim os corretores já são informados que será lançado em breve. Por isso que ter um bom relacionamento com um corretor de imóveis, fidelizar ele como o seu corretor ajuda e muito! Pois assim ele dará prioridade a lhe informar sobre o lançamento e você conseguirá fazer a sua reserva.

LANÇAMENTO:
Agora o empreendimento já pode ser vendido, aquelas pessoas que fizeram reserva terão prioridade na venda, o interessante é que terá um maior leque de opções como escolher o andar e se deseja ter o sol da manhã ou da tarde em sua janela. Essa é uma fase muito favorável para negociar valores.


ESTOQUE REMANESCENTE:
O empreendimento já foi todo vendido e você não comprou? Fique de olho, pois alguma unidade pode entrar no estoque remanescente. Infelizmente para quem comprou e não se programou faz a compra de uma unidade mas acaba que não conseguindo pagar e acontece a devolução da unidade, e essa unidade vira uma remanescente, e você poderá compra-lá.
Essa situação pode acontecer antes do imóvel começar a ser construído, na fase de construção, ou até mesmo quando o imóvel já esta pronto.


Se você tem dúvidas de qual fase é melhor para a sua situação de compra, fale com um corretor online, ele irá te auxiliar até a finalização da aquisição, procure pelo corretor online em www.viananegocios.com.br

Compartilhe nas Redes Sociais:

0 comentários